LOJAS NOVO MUNDO COM MELHORES PREÇOS, LAVADORA DE LAVAR-ROUPAS.

LINKS PATROCINADOS

Se você está pensando em inovar a sua Lavadora de lavar-roupas a velha por uma nova não perca tempo de pesquisar nas lojas novo mundo que está com incrível liquidação destes produtos para a sua casa com o preço que cabe no seu bolso, com 12 vezes para pagar, Lavadora de lavar Roupa Brastemp que é considerada uma das melhores marca, modelo. Como também a marca Cônsul, Electrolux e a Brastemp, são vários tipos para você escolher a melhor e a mais barata, mais que tenha qualidade.

As lojas Novo Mundo está com uma promoção de lavadora de roupa Brastemp com um preço incrível. Lavadora de roupa Brastemp Ative! Com capacidade para 11 kg de roupas secas, cesto inox, tampa de vidro, dispense com três compartimentos, diversos programas de lavagem e

funções lavam, centrifuga e enxágua. Possui eliminação de fiapos, ciclo tira manchas e classificação. À em consumo de energia! Que dizer que o seu gasto de energia por mês bem menor. Aproveite!

Veja as funções da lavadora Brastemp Ativa! Programas de lavagem: diversos programas de lavagem que oferecem um tratamento diferenciado para cada tipo de roupa a ser lavada através das combinações exclusivas de tipos de agitação, tempo de molho e lavagem, número e tipos de enxágues. Uma de suas principais funções é o Nível Fácil, que indica a medida certa de água e sabão para cada quantidade de roupa. Turbo Lavagem, para uma eficiente lavagem para roupas mais pesadas e com sujeiras difíceis de serem removidas, proporcionando um melhor resultado na limpeza das roupas.

Lava até edredom de casal. Possui também o Filtro pega fiapos no agitador, onde ela retém os fiapos desagradáveis que podem ficar nas roupas após a lavagem. E como falam por ai, a lavadora Brastemp qualidade e bom preço não têm iguais, Vai logo aproveitar as liquidações das lojas Novo Mundo e aproveite as ofertas e compre a sua lavadora de lavar-Roupa com a maior facilidade de pagamento que as lojas Novo Mundo oferece para vocês.

LINKS PATROCINADOS
Continue lendo outros artigos que temos sobre temas do seu interesse:

Comentários