MICROONDA NAS LOJAS INSINUANTE PARA A SUA COZINHA NA OFERTA.

LINKS PATROCINADOS

Compre a sua microonda nas lojas Insinuante oferta de microonda e vários modelos a sua cozinha com mais praticidade e beleza de microonda com design diferenciado e 30L de capacidade. Prepara seus pratos com muita facilidade, graças a seu painel de controle intuitivo, seis programas quatro programas de descongelamento e as funções. Man

terem Aquecidos e Funções Exclusivas: amolecer sorvete e aquecer mamadeira. Minha vocação para a cozinha vai além. . Torno tudo muito rápido com as minhas Teclas Fáceis. Cheguei para dar o acabamento perfeito às suas receitas.

Possuo a função Gratinar/Dourar, que fará muito sucesso na mesa dos paladares mais aguçados, que têm a função ideal para pratos específicos como arroz, suflê, carne moída, macarrão, pipoca e brigadeiro. Mas também existe a exclusiva tecla Do Meu Jeito. Você programa o preparo da receita que mais gosta e eu gravarei na memória, para você repetir quando quiser! Conto com 11 níveis de potência que lhe oferecerão a melhor solução para cada necessidade. Possuo ainda as funções de descongelamento para pratos prontos e para carne bovina e de frango.

Você não precisa abrir mão de desempenho para ter beleza, e vice-versa. Com os estilos micro-ondas Brastemp, seu dia a dia fica mais prático e sua cozinha fica muito mais bonita. Inspire-se. Praticidade Várias funções, várias possibilidades. Todas pensadas para você não perder tempo na cozinha. Alguns toques e ele fazem o que você quiser. É a alta tecnologia deixando tudo mais fácil. Quando você cozinha alimentos no micro-ondas, garante maior permanência dos nutrientes deixando sua comida mais saudáveis. É preciso ter muito cuidado ao ferver água sozinha acho que não deve.

Quando a água pura é aquecida por muito tempo e entra em contato com um novo corpo (um saquinho de chá, por exemplo), inicia-se uma ebulição a 100oc que pode provocar “espirros fervendo alimentos, como Tem alimento que não fica gostoso nas microondas. É melhor você não preparar alguns alimentos no micro-ondas, como feijão ou carnes com muitas fibras. Não é proibido, mas como o objetivo do aparelho é praticidade e rapidez, cozinhar feijão ou carnes duras demoraria muito. Pães também não ficam bons porque o fermento não funciona direito quando interage com as micro-ondas. A batata, quando cozidos no micro-ondas utilizam sua própria água

LINKS PATROCINADOS
Continue lendo outros artigos que temos sobre temas do seu interesse:

Comentários