PRODUTOS BRASTEMP COM NOVO MODELO E ESTILO.

LINKS PATROCINADOS

Novo lançamento Brastemp, numa mistura de traços clássicos e moderno para a sua cozinha com estilo Brastemp. A Brastemp deixa a sua cozinha moderna e mais bonita com os produtos de marca como geladeira de qualidade e de cores diferenciada estilo moderno, são variedade de cores

é só escolher a que mais lhe agrada, pesquisar pela internet a loja e o preço faz toda diferencia, Comprove! E conheça os produtos Brastemp.

O modelo Frost Free Dispense de Água. Muito Mais Espaço para a sua cozinha. É um jeito de encarar a vida. Vira o mundo de ponta cabeça em busca do novo, do inesperado. Assim, a Brastemp se inspira em você para oferecer soluções surpreendentes. Como a Inversa: geladeira em cima e freezer embaixo só para você ter ao alcance da mão tudo que mais usa.

As geladeiras Brastemp são pensadas para facilitar o seu dia-a-dia. Inteligentes e práticas, têm funções avançadas que é ativado com um simples toque de botão, como o bar Expert, que avisa quando a bebida está geladinha. Afinal, sofisticação é um produto ter alta tecnologia e ser muito simples de usar. As geladeiras Brastemp têm tudo o que você espera de uma geladeira e mais: deixam qualquer cozinha mais bonita e moderna.

Porque a Brastemp acredita que soluções inovadoras ficam ainda melhor quando combinam com estilo. Sim, porque com a tecnologia Frost Free você nunca vai precisar descongelar a geladeira e pode dizer adeus para a molhadura na cozinha. Ela economiza seu tempo, não dá trabalho e você não perde espaço de armazenamento com o acúmulo de gelo. Você sabia que em média abre a geladeira 26 vezes mais do que o freezer? Por essa razão, a Inversa traz muita comodidade deixando o que você mais usa ao alcance da mão.

Ela é o resultado de pesquisa e muita inspiração na busca de oferecer aos consumidores soluções inteligentes e surpreendentes. Abrir muito a porta da geladeira consome mais energia?Sim porque cada vez que a porta é aberta ocorre um impacto de ar mais quente e a geladeira precisa consumir mais energia para estabilizar a temperatura.

LINKS PATROCINADOS
Continue lendo outros artigos que temos sobre temas do seu interesse:

Comentários